A candidata afirma ainda que não pretende construir hospitais em Teresina.
Por Redação Folha Expressa | Publicado em 30/10/2020 às 11H58
A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), afirma que vai zerar as filas na saúde pública municipal da capital piauiense. Conforme Gessy, ela tem o projeto Cuidando de Gente, que possibilita o acesso mais eficiente, e desburocratizado à saúde.
Conforme Gessy, ela tem o projeto Cuidando de Gente, que possibilita o acesso mais eficiente, e desburocratizado à saúde.
“Nossa preocupação é com a população que utiliza a saúde municipal. O projeto cuidando de gente vai disponibilizar para os teresinenses 06 ônibus itinerantes equipados, e adaptados, que vão circular a cidade. O objetivo é fortalecer a atenção básica de saúde, levando o sistema de saúde para perto da população. Vamos fazer parcerias com clínicas privadas para fornecer consultas e exames à preço popular. E ainda disponibilizaremos o Aplicativo Saúde na Palma da Mão, e através dele será possível marcar consultas, exames e ainda acompanhar o horário que você será atendido”, explicou.
A candidata ainda revelou que inicialmente não pretende construir hospitais, pois é um gasto elevado que poderia ser investido em outras áreas, mas reforçou que vai ampliar e melhorar os 10 hospitais da rede municipal, com a implantação de alas para as mulheres, crianças, e áreas específicas para fisioterapias.
Discussão sobre este post