Conforme noticiou a imprensa italiana, o craque português segue infectado com o novo coronavírus.
Por Mateus Rocha e Pâmela Taís | Publicado em 28/10/2020 às 09H59
O tão aguardado duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi pela Liga dos Campeões não irá acontecer na partida que será disputada hoje (28) ás 17hrs no jogo entre Juventus e Barcelona pela fase de grupos. Segundo o jornal Gazzeta Dello Sport, o jogador do time italiano Cr7 ainda está infectado. A noticia de seu contagio se deu no dia 13 de outubro e desde então o jogador segue “isolado” e consequentemente sem jogar.
Com a ausência do craque português, a Juventus venceu na estreia na Champions, por 2 a 0 contra o Dinamo de Kiev, mas depois tropeçou duas vezes no Campeonato Italiano, a última no domingo passado, no empate por 1 a 1 com o Hellas Verona. Enquanto ele não pode jogar, o espanhol Álvaro Morata, recém-contratado do Atlético de Madrid, vem sendo seu substituto no Campeonato Italiano e na Champions League.
Segundo informações existe uma acusação contra Cristiano, ao qual o mesmo está sendo acusado de ter quebrado o isolamento recomendado pela OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE), e o caso está sendo investigado O ministro dos esportes da Itália, Vincenzo Spadafora comentou sobre o caso e afirmou que CR7 desrespeitou as regras.
“Cristiano não respeitou o protocolo.Há uma investigação do gabinete da promotoria federal para provar isso”, declarou Spadafora à Rai Tre.
Caso seja confirmado o craque pode pegar uma suspensão o que o deixará mais tempo longe dos gramados.
Portanto, reencontro entre CR7 e Messi foi adiado para o dia 8 de dezembro, pela última rodada da fase de grupos, no Camp Nou, em Barcelona.
Discussão sobre este post