A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Direito Previdenciário e da Secretária-Geral da OAB-PI, a Advogada Raylena Vieira Alencar Soares, em parceria com a presidente da Associação de Advogados Previdenciaristas, a Advogada Patrícia Ribas, esteve reunida com a nova gestão do INSS para discutir diversas demandas e queixas da Advocacia previdenciária piauiense.
Os representantes da advocacia cumprimentaram e estimaram uma profícua gestão ao novo gerente executivo do INSS no Piauí, o administrador William Machado, empossado na última sexta-feira (02/06).
A Advogada e Secretária-Geral da OAB-PI, Raylena Vieira Alencar Soares, destacou o que foi debatido na reunião. “Tratamos sobre a ampliação do atendimento aos Advogados na CAAPI, demandas referentes ao interior do Estado como os atendimentos e a reforma nas demais cidades, que muito nos preocupa, como a necessidade de reformar a sede do INSS da região de São João do Piauí”, informou.
Já o Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, o Advogado Victor Hugo Leal da Silva, propôs a criação de um canal de comunicação entre a Advocacia Previdenciária e o INSS, através da Comissão e da OAB-PI.
“Também discutimos na reunião de hoje a criação de um canal de atendimento organizado pela Comissão de Direito Previdenciário para ser um elo entre a Advocacia e o INSS e através dele darmos celeridade às demandas judiciais. Nas próximas reuniões da Comissão daremos mais detalhes”, comentou o Advogado Victor Hugo Leal da Silva.