Hoje (17), o senador Sérgio Moro falou sobre a cassação do deputado federal Deltan Dallagnol. Em meio a rede social, ele disse estar triste sobre a situação.
“É com muita tristeza que recebo a informação da cassação do mandatodo deputado federal Deltan Dallagnol. Estou estarrecido por ver fora do Parlamento uma voz honesta na política que sempre esteve em busca de melhorias para o povo brasileiro. Perde a política. Minha solidariedade aos eleitores do Paraná e aos cidadãos do Brasil”, escreveu.
Marcos Mendes, falou que em meio a crítica do senador ele deveria se posicionar sobre a cassação fora das redes sociais.
“E você como Senador da República ficará na notinha de Twitter? Sua função é impor freios contra o abuso do Supremo. Sim, Supremo, o TSE é um puxadinho daquele antro. Ficará por isso mesmo? Uma cassação mentirosa, ilegal, injusta?”, disse.
Já Flávio Gordon, falou sobre a situação do Brasil. “Para de falar desse jeito. Que linguagem insípida, covarde, incompatível com a gravidade da situação brasileira, atolada em ditadura. Adquira um mínimo de firmeza e clareza moral. E pare de tratar bandidos como representantes da institucionalidade”, critica Flávio Gordon, sobre o tuíte.