O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), que tomou posse nesta quarta-feira (01), falou a respeito da sua atuação e desafios como parlamentar na Assembleia Legislativa do Piauí, ele falou sobre a oposição que fará ao governo e sobre projetos como parlamentar.
Jeová comenta que foi eleito na oposição e assim continuará, afirmou que sua atuação na oposição ao governo atual do estado não será feita de maneira irresponsável. “Fui eleito na oposição, eu tenho essa convicção, agora, não serei oposição irresponsável”, disse.
Jeová Alencar afirma que durante sua legislatura apoiará aquilo que é bom para o estado e para a população. “Não serei oposição ao estado do Piauí, aquilo que eu entender, aquele projeto do governo que for o para o estado, que for bom para as pessoas, pode ter certeza que nós iremos somar”, afirmou.
O deputado estadual Jeová Alencar agradece aos eleitores, e afirma que vai buscar trabalhar para melhorar a vida da população piauiense, ele também fala que sobre o desejo de somar em Teresina junto ao governo do estado e o prefeito Dr. Pessoa.
“ Não tenho nenhuma dúvida, primeiro o sentimento de gratidão por todo o estado do Piauí, mas pela votação que a gente tem de três eleições consecutivas, ser o mais votado da cidade, pode ter certeza que eu serei um deputado de Teresina, irei buscar melhorar a vida das pessoas, melhorar a cidade, posso somando com o governo aquilo que eu entender que é melhor para a cidade, quero poder somar também com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que é do meu partido, apresentar nossos projetos, soluções, e até críticas construtivas”, afirmou.
Questionado sobre os desafios que irá enfrentar em uma nova casa, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Jeová Alencar afirma um dos focos são as causas sociais, levar assistência as pessoas que mais precisam.
“A essência do Jeová permanece a mesma, trabalhar, trabalhar e trabalhar sempre, por todo o estado e principalmente para aqueles que mais precisa. Quem me conhece sabe, sou muito dedicado ao trabalho, muito dedicado as causas, principalmente as causas sociais, essa será uma das maiores bandeiras, buscar ir junto ao futuro de Teresina junto ao governo do Estado, levar projetos que possam ajudar a vida das pessoas, principalmente aqueles que mais precisam”, disse.