O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou em entrevista sobre a continuidade da reforma administrativa e destacou as previsões de mudanças que ainda virão na gestão municipal até o mês de abril.
O chefe do Executivo municipal explicou que ainda está alinhando o secretariado sobre a gestão e que futuramente está previsto para acontecer tanto a saída de alguns líderes como o remanejamento para outras pastas da cidade até a primeira quinzena de abril.
“Em relação a reforma administrativa, tanto deverá acontecer a saída de secretario como remanejamento de um lugar para outro. E isso vai acontecer até a primeira quinzena de abril pode acontecer mais de uma. Pode acontecer agora em fevereiro ou março. Em 60 dias pode acontece uma ou mais de uma, ou remanejamento de um lugar para outro”, destacou o prefeito de Teresina.
Em dezembro de 2022, Dr. Pessoa já havia pontuado que um dos motivos das exonerações de parte do secretariado estaria atrelado ao descumprimento de funções e falta de compromisso da parte técnica e que a administração precisa estar em acordo.
*Com informações do Viagora