O vereador de Teresina, Luís André (União Brasil), disse nesta quarta (4)) os motivos que o levaram a desistir da pré-candidatura à deputado federal. Segundo ele, a decisão perpassou por motivos pessoais.
“Viemos de uma pré-candidatura desde o ano passado, percorri mais de 50 municípios, dei o máximo de mim, assumi o PSL. De uma semana pra cá minha família passou por turbulências, questões de saúde do meu pai, e todos os meus irmãos pediram pra eu refletir, minha esposa também. Estou com um filho novo em casa e vamos deixar esse projeto para outra oportunidade”, declarou.
Luís André era um dos nomes de maior projeção na chapa proporcional do partido e agora deverá apoiar politicamente os pré-candidatos indicados por Dr. Pessoa, e evita falar do seu rompimento com Sílvio Mendes (União Brasil).
“Eu não gosto de falar em rompimento, agora serei secretário municipal e sei diferenciar as relações pessoais das políticas. Eu não gosto de falar sobre ‘futorologia’ em política. Vamos deixar as coisas acontecerem. As definições serão no futuro e claro sigo as orientações do prefeito de Teresina. Continuo sendo o Luís André, serei a mesma pessoa, trabalhando em outra missão que vai me dar várias experiências administrativas”, destacou.