O pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), destacou suas estratégias na pré-campanha por meio do diálogo com vários municípios.
Rafael destaca a importância de Teresina, já que tem 23% do eleitorado, por esse motivo precisa ter mais relacionamento e atenção na pré-campanha. O diálogo com os líderes é essencial.
“As estratégias para Teresina são muito semelhantes as adotadas no Estado, é claro que Teresina tem uma importância como capital do Piauí e tem 23% do eleitorado do Estado, de certa forma tem toda uma relação de Teresina com o interior do Estado e, portanto, temos que ter um olhar especial durante a pré-campanha. A nossa estratégia é dialogar muito com os líderes, com os movimentos sociais e realmente com a população diretamente”, disse.
Fonteles afirma que o time do PT, pretende realizar reuniões com movimentos sociais e segmentos econômicos nos bairros da cidade para apresentar sua proposta de governo.
“Nós pretendemos com apoio ao presidente deste time e líderes que fazem parte do time do povo, fazer diversas reuniões em todos os bairros da capital com todos os movimentos sociais presentes na capital, com todos os segmentos econômicos também para que a gente possa apresentar nossa proposta e principalmente colher o feedback desses líderes e desses segmentos para poder incorporar aquilo que foi exequível no nosso programa de governo. Eu acho que Teresina está cada vez mais percebendo a importância das ações articuladas do Governo do Estado junto com a capital para resolver vários desafios da nossa cidade”, falou Fonteles.