O prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, se filiou na manhã dessa terça-feira (22) ao Partido dos Trabalhadores. O partido se fortalece com as adesões e se torna a maior sigla na Assembleia com 12 deputados estaduais e quatro suplentes no mandato.
Murilo destaca suas expectativas sobre essa aliança ao PT. “Expectativas, as melhores possíveis. Fui eleito pelo Progressistas, mas o município de Sigefredo Pacheco sempre teve essa parceria Progressistas e PT. Então, hoje me sinto bem acolhido, vindo para a sigla para compor o partido como prefeito da cidade e na expectativa que a gente poderá trabalhar bem mais por Sigefredo Pacheco”, disse.
As filiações fazem parte de uma estratégia do PT para fortalecer a bancada no legislativo e dar maior sustentação a um eventual futuro governo de Rafael Fonteles.
O gestor também destaca sobre o apoio do Governo do Estado, desde quando assumiu o mandato e a parceria com o deputado Fábio Xavier. “Desde que a assumi o mandato no dia 1 de Janeiro de 2021, nós temos tido esse total apoio, tanto por parte do governo do Estado quanto dessa parceria importante, que é o meu deputado Fábio Xavier. Agora acreditamos que estamos entrando numa nova fase consolidada, onde vamos poder fazer bem mais pela nossa cidade e pelo nosso povo de Sigefredo Pacheco.
Além do prefeito, se filiaram o ex-governador Wilson Martins, os deputados estaduais Nerinho, Hélio Isaías e Fábio Xavier, o ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira também chegam ao Partido dos Trabalhadores. Murilo deixa o Progressistas, principal legenda da oposição.