A Caixa de Assistência dos Advogados (Caapi) lançou hoje (15) a segunda edição do programa “Desafio Delas”.
A novidade é que neste ano a ação será voltada para todas as advogadas que desejam em buscar bem-estar e saúde.
Segundo a coordenadora de Inclusão da Mulher no Esporte, Marcela Tavares, que também é vice-presidente do Clube dos Advogados do Piauí, serão 10 vagas disponibilizadas por meio de um sorteio que será feito no dia 21 março, ao vivo, nas redes sociais da Caapi.
As inscrições têm início nesta terça (15) e seguirão até o dia 18 de março.
COMO PARTICIPAR?
Para participar basta seguir algumas regras simples: no perfil do Instagram da Caapi (@caapiaui), curta e marque três pessoas no vídeo do Desafio Delas que foi publicado e em seguida é só fazer a inscrição por meio dessa aba.
O QUE É O PROGRAMA DESAFIO DELAS?
Segundo Marcela Tavares, as ganhadoras do sorteio terão o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogo, nutricionista, nutróloga, fisioterapeuta e personal trainer durante dois meses, por meio de um cronograma de treinos voltado para o emagrecimento e bem-estar físico e mental.
“Nesse ano de 2022, estamos lançando a segunda edição do Desafio Delas. É um programa de emagrecimento voltado não somente para as atletas, mas para todas as mulheres advogadas que queiram mudar de vida, ter uma qualidade de vida melhor, uma alimentação saudável e rotina diária de exercícios com acompanhamento especializado”, afirma Marcela Tavares.
PRÁTICA DE ESPORTE E SAÚDE
Para coordenadora, os treinos tem a previsão para começar no dia 02 de abril com três aulas por semana. Já as avaliações estão agendadas para acontecer entre os dias 28 e 31 de março.
O objetivo do programa é promover bem-estar para as mulheres advogadas com prática de rotina de exercícios, alimentação saudável, além de aproximar mais mulheres a praticar esportes.
“É um projeto importante para mudar o estilo de vida destas advogadas que já têm uma vida muito corrida, pois algumas são mães e também têm atividades paralelas, com isso queremos melhorar a qualidade de vida, além de incentiva-las a praticar esportes e trazer bem-estar”, disse.